Tópico: Como começar???
Ver um Único Post
  #14  
Antigo 03-03-2012, 14:41
Principe Principe está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2012
Posts: 9
Padrão

Esta certo Edon, eu estava pensando em lã e errei ao colocar algodão. Mesmo que só me referia ao dia a dia. Caso gostes de Snow (ou Ski) melhor umas boas meias Técnicas (compostas de outros materiais).

Referente a se vestir em camadas e A MELHOR FORMA DE ENFRENTAR OS CLIMAS EXTREMOS, mais não queria tocar no assunto especifico. Ainda acho que tem que experimentar esta viagem para saber se vai gostar.

Referente a vestimenta ou calçado, acredito que mais que o preço, o que vai encontrar em Bariloche a diferença de Brasil e a variedade. Claro que dependendo de que cidade você more no Brasil, pode que nem encontres muita coisa.

Outra coisa que Edon esta certo e que chegar a Bariloche para comprar coisas, significa dedicar o primeiro dia a isso. Mais poderias começar a investigar agora o que vai precisar e posso-te falar aonde ir diretamente em Bariloche para não perder mais que uma manha.

O assunto dos preços acho que sim existe diferencias. So para tomar como exemplo a luva X-Power da Solo esta R$ 90 aprox. e la pagaras entre R$ 60 a R$ 70 pelo mesmo tipo de luva, so que de marcas como Salomon, Columbia, Mountange, etc.

Igual e se vai fazer Snow, te recomendo que compres uma luva que serva para isso e que logo também possas aproveitar na cidade ou nos passeios (se faz frio, porque as vezes nem precisas). Esse tipo de luvas nas marcas antes mencionadas esta entre R$ 80 a R$ 100.
No caso de optar por a X-Power, também terás que ter uma luva de segunda camada isolante, e na soma vai gastar muito para tua primeira experiência.

Um abraço.

Última edição por Principe; 03-03-2012 às 15:27..
Responder com Citação