Tópico: Como começar???
Ver um Único Post
  #10  
Antigo 01-03-2012, 18:33
Principe Principe está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2012
Posts: 9
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por rerthal Ver Post
Olá a todos.

Tenho 35 anos e sempre fui louco pra tentar snowboard, pretendo fazer a viajem no meio do ano, mais estou perdido e gostaria de umas dicas. (andei de skate na adolescência, hoje meu esporte é o tennis 3x semana)

Primeiro, aonde ir? Considerando preços (minhas férias devem ser na 2 quinzena de julho)
Se eu for com minha esposa e um casal de amigos, existem opções de lazer fora das pistas?
Vale a pena pegar pacotes? Quais agencias são boas? E as Ruins? O que um cara que viveu 35 anos numa cidade quente pra burro deve saber antes de ir pra neve


Gente eu to perdido mesmo então qualquer dica vai ajudar muito.

Rerthal,
vendo alguns dados que colocaste e lendo o que alguns amigos da neve falam queria te deixar meus conselhos.

Se a viagem e com família e amigos, e não todos vão querer praticar esportes invernais eu te recomendo (sem duvidas) que tua viajem seja a Bariloche. Teriam muito mais para fazer. De ultima, você estará a 80 km de Villa La Angostura (Cerro Bayo) e a 165 km de San Martin de lós Andes (Cerro Chapelco). Alem, recomendo ir e conhecer ambas.

Tenha certeza que em Bariloche encontras acomodações iguais ou mais em conta ($$) que em San Martin ou La Angostura. E só procurar.

Somando o anterior, (família, amigos, passeios, etc.) e se você nunca piso a neve, uma semana não vai dar para fazer grande coisa com respeito a Snow (ou Ski), mais acho que poderás ter uma ideia se realmente gostas, e os custos que significarão de ai para frente se cada ano quiser ir por mais.
Segunda quinzena de Julho não tem jeito: vai estar lotado!!; principalmente de Brasileiros.

Agencias? Sempre são mais caras, mais se não conheces e não tem ninguém que te ajude, as vezes são a melhor alternativa.

Se tem duvidas com referencia aos pontos que coloquei, posso acrescentar com os fundamentos de cada um; e se quer saber mais coisas para esse tipo de viagem, não duvides em consultar.
Abraços
Responder com Citação