Ver um Único Post
  #15  
Antigo 17-02-2013, 19:18
walter satyro walter satyro está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2005
Localização: curitiba
Posts: 73
Padrão

Curitiba tb Brou!
Sou aqui do Bacacheri!
Vamos trocando umas figurinhas aí sobre Valle... Esse ano vou conhecer lá!
Cara 800,00 reais uma prancha zerada... Acho bom o valor... Precisava comprar uma tb, e claro...Bindings e uma bota melhor tb... A minha está muito justa, mas quebra um galho...

Não entendi sua colocação sobre a segunda feira em Valle ser pior que em Curitiba.... Fica vazio demais! Isso é ruim????
Abração
Citação:
Postado Originalmente por transplant Ver Post
Leal, tu que foi lá pelo dia 18 de agosto +-? acho que foi com vc que eu tava falando no fórum, tinha nevado 2 ou 3 dias seguidos antes e aí bem quando eu cheguei tava céu limpo com neve fresca... quase perfeito (faltou um pouquinho mais de neve).. po comprei uma bota lá da Burton, mas só isso que achei barato, na verdade nem sei se peguei uma bota boa, depois que fui ver q tem vários niveis de flexibilidade etc... mas agora a intenção esse ano é comprar um board....ano passado achei um em promoção por uns 800 pila... caro né..

fora isso, será que vai tar ruim no meio/final de julho? Meio precipitado essa previsão mas como eu sempre do azar é capaz q nao seja boa esse ano tb..

Ah, sobre a hospedagem, fiquei no centrao lá mais pro sul de santiago, haha fds era uma maravilha o transito, mas na montanha filas e filas... quando deu segunda me assustei, pior do que aqui em curitiba....ja na montanha vazio..
__________________
WALTER SATYRO WWW.RMSIMOVEIS.COM.BR
CERRO CATEDRAL 2003
CHAPELCO 2006
CHAPELCO 2009
CERRO CASTOR - USHUAIA - 2012
VALLE NEVADO - 2013
LAS LEÑAS - 2014
CERRO BAYO - 2015
LAS LEÑAS - 2015
Responder com Citação