Tópico: Chile 2007
Ver um Único Post
  #19  
Antigo 29-04-2007, 00:25
gustavo gustavo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 92
Padrão

Davi,

Para ir com a familia e ter algo mais em conta é melhor tentar um condominio. Acho que tem diversas opções (tanto em Valle como no El Colorado). O esquema de hotel no Tres Vales é sempre caro, principalmente se voce estiver comparando com a Argentina, em especial Bariloche.

O esquema de subir e descer todos os dias é pesado, com a família então nem se fala...

Se não me engano em Valle Nevado tem loja para alugar roupa (não sei o preço e qualidade). Se fosse você compraria roupa em Santiago. Tem bastante variedade e é possível comprar com preço baixo (logicamente, tem muita variação de preço de acordo com marca e etc...)

Eu prefiro comprar o passe nas estações, geralmente abrem mais opções.

[]s

Gustavo

PS: Aí galera...VOLTEI! Esse ano vai ser hard de conseguir viajar...mas estou na fé que de repente consigo dar uma escapada. A esperança é a última que morre...pelo menos até meados de setembro.
Responder com Citação