Ver um Único Post
Antigo 24-04-2007, 09:49
Fj0 Fj0 está offline
Membro
Slush

Lightbulb

Citação:
Postado Originalmente por LUCAS Ver Post
Pessoal,

Como ficou o pacote de vocês?
Lucas
Fala Lucas,

Pacote mesmo so fechamos a parte de San Martin com Claudio, que ficou em uma semana no La Posta del Cazador com 7 dias de passe, equipo, translado e roupa.

Bom, o resto, devemos sair daqui de Salvador dia 01/08 para Buenos Aires (TAM Milhas), passamos uma noite lá, no outro dia pegamos um voo para Bariloche (Aerolineas), passamos uma noite lá, e de lá pra San Martin. Passamos a semana na neve, e voltamos da mesma forma, uma noite em Bariloche e uma em BsAs.

Na verdade, só o que tá confirmado mesmo é a parte de Chapelco, o resto vamos ter a liberdade de escolher quantos dias passar em cada lugar, foi pensado em um dia em cada pra conhecer a cidade, e dar tempo entre um voo e outro.

Estamos pensando tambem, em pegar um carro em chapelco e ir pra Pucon um dia, ou passar em Cerro Bayo ou na saida ou na chegada em Bariloche, vamos decidir lá (tava esperando a opiniao de alguem daqui, mas ng respondeu, hehe). A volta pra SSA deve ser dia 11 ou 12/08.

Quanto a pergunta to hotel em BsAs, vou ficar no Che Lagarto, nao sei como é o esquema direito, que nao fui eu que procurei essa parte, mas é barato.

É isso ai Lucas, vc ta pensando em ir qd?

Flw,

Felipe
Responder com Citação