Ver um Único Post
Antigo 16-04-2007, 13:12
Fj0 Fj0 está offline
Membro
Slush

Padrão Outras opcoes em San Martin

Fala Galera,

Preciso de uma ajuda. Estou em fase de finalizacao da trip, e o que ta certo ate agora é mais ou menos assim:

Chegar em BsAs, passar uma noite la, pegar um aviao pra Bariloche, passar uma noite e ir pra San Martin de onibus. Fico uma semana lá e volto pelo mesmo percurso.
O tempo que vou passar em Bariloche e em BsAs ainda nao ta definido, mas acho q vai ser uma noite em cada parada.

Bom, o que eu estou procurando sao outras opcoes la perto de San Martin, pode ser tanto um lugar pra parar na ida ou na volta, como um lugar pra ir um dia que eu estiver la em San Martin.

Conversei com Claudio, ele me deu 3 opcoes:

- Villa La Angostura (Cerro Bayo): Como fica perto de Bariloche, eu passaria la na ida ou na volta de onibus, e da pra descer na estacao.

- Pucon: Ele disse que da pra ir de manha, se for bem cedo e voltar de noite, ou entao ate dormir uma noite la mesmo, nao sei se rola onibus, ou se da pra alugar um carro, e da pra descer na estacao tb.

- El Chocón (acho que é isso): Essa cidade é pra ir de carro, disse que o lugar, inclusive a estrada é legal, e tem um museu de historia natural com a maior ossada de T Rex do mundo, rs.

O que eu quero saber é se alguém ja fez alguma dessas opcoes, e qual a sugestao, preco, melhor lugar pra ir, condicao de estrada, etc. Eu vou com mais 3 amigos, o que facilita o aluguel de carro, etc.

Bom, é +- isso ai. Valeu galera.

Abraço,

Felipe
Responder com Citação