Ver um Único Post
Antigo 19-03-2007, 16:40
Beatriz Vincent Beatriz Vincent está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Dicas Chilan

Olá marcus,
legal as dicas. Realmente a diferença de grana é grande mas tem alguns aspectos a se pensar: Nos somamos 4 e as nossas filhas já pagam avião quase igual a adulto. Aí seriam 4 deslocamentos aereos até lá. Depois, já fiquei tb em esquema de apart-hotel (Bariloche e Las Lenas) fazendo compras e cozinhando. Sai bem mais barato, mas eu que sou a "dona-de-casa" tenho que pensar em cardapio, etc. Além disso, minha filha menor é super chata e eu tenho que fazer comida especial p/ ela. Poder comer no restaurante faz toda a diferença... Nesse pacote de 1750 é só apto, tem que lembrar tb do pgto da semana de ski p/ 4...
Tem outra coisa, não poderei fechar pacote pq vou aproveitar uma viagem de negocios do meu marido que já inclui a passagem dele e a minha até santiago...
Na hora de somar tudo (aviao p/ Chilan, ski,refeicoes, etc), acho que não vale tanto a pena.
Obg pela dica de qq. forma. Quem sabe ano que vem eu fecho um pacote p/ Chilan? Nunca estive lá. Me falaram que tem umas pistas legais p/ que é de nível intermediário como eu e minhas filhas.
Obg, Bia