Ver um Único Post
Antigo 16-03-2007, 19:40
Marcus Manhàes Marcus Manhàes está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Beatriz Vincent Ver Post
Olá a todos,
Estou indo p/ Portillo pela 1a. vez na 3a. semana de julho. Já estive em Pucon, Valle Nevado (2 vezes) e Las Lenas.

Considerando os preços dos últimos anos, achei a opção do Octogono Lodge (portillo) interessante no meu caso porque viajo com 2 adultos e 2 cças. Ficou + barato do que o 3 Puntas. O que notei este ano é que o 3 puntas esta mais caro do que o Octogono de Portillo, e é por isso que Portillo será o meu destino. Soube que valle Nevado foi comprado por Canadenses... Será?

Em Valle já fiquei na opção mais cara (Hotel valle Nevado) e na mais barata (3 Puntas). Para o ski pp. dito não há maiores diferenças. principalente qdo. se é jovem e vc não se importa de carregar o equipo nas costas...

Há tb uma opção bem barata em Portillo que é o Inca Lodge, até eu fiquei tentada. Mas acho que é só p/ os mais jovens... Mas o preço é tentador!

Confira no site de Portillo (www.skiportillo.com) as opções e $ de hospedagem. Eu vou com a Greatski (www.greatski.com.br). Bia
Beatriz, Chillan, uma ótima, estive em Setembro/06(fiquei no Pirigallo e levei minha filha que estava com 1 ano) e foi bem legal , tem ótimas opçòes em condominios, para 4 pessoas $1750 o apartamento e ainda para quem tem criança tem passeios na neve, snow mobil,, e ainda pode contratar por $147 meia pensão, existe um mini market que supri bem para o dia, sendo que este ano vou na semana de 19 a 27 de julho , alta e um apacote para 4 pessoas em Chillan vc consegue por uns $1450 com meia pensão e voo Lan.
Em Portillo estive em Junho/06 , também bem legal, sendo que para o periodo de alta Chillan é o melhor custo beneficio.
A estava esquecendo eu entrei hoje no forum procurando pacotes para La Parva se alguém tiver , pois quero comparar com Chillan.
Responder com Citação