Eu tenho uma grande curiosidade e vontade de conhecer Cerro Castor e Ushuaia. Já fui por 2 anos pra Chapelco, sendo que na primeira vez peguei uma ótima neve e no ano passado neve só até a metade do cerro, e quem foi pra cerro Castor não reclamou da neve, pelo contrário.
Acho que não dá ainda, pra comparar San Martin e Chapelco a Bariloche, Chapelco é bem menos cheio que Catedral e me parece, inclusive, mais estruturado e seguro.
A cidade de San Martin é uma graça, as pessoas muito simpáticas, ótimos restaurantes, cafés, sorveterias e fica super perto de Chapelco, acho que uns 15 minutos, encarar todo dia 40 minutos de ida + 40 de volta, com neve na rodovia, é bem diferente.
Espero não ter´deixado mais dúidas.
Quanto a hospedagem em San Martim, se vc vai com uma galera, o melhor (mais econômico) são as cabanas, só tome cuidado pois conheci algumas pessoas que tiveram problemas, procure uma que seja segura e + perto do centro.
Eu fui com meu marido e acabei ficando no hotel ``Rosa de los viajes``, simples, confortável e muito bem centralizado e no ``Aspen``, também simples, mas muito bom, mas acho que só fecham com pacotes.
Este ano não irei , mas estou na torcida, p/ que vocês encontrem muiiiiiiita neve. E ano que vem estarei lá. Se não for Chapelco, será Cerro Castor.
|