Ver um Único Post
Antigo 12-01-2007, 01:17
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Joao, dicas assim sobre tudo fica dificil mas posso tentar.
Pra mim, a melhor das 4 estacoes(breck, Bever, keystone e Vail) que voce pode andar com o mesmo Lift, eh Vail, porque eu nao sei explicar, talvez por ser grande e ter menos filas ou seja da pra andar muito, nao vou nem mencionar os back bowls....Por isso fico sempre em Vail e de la dependendo das condicoes vou as outras estacoes.
Em Vail comeco sempre pelo lado direito ou lionshead para esquentar, subo a goldola desco a simba e a born free uma vez cada uma passo para o game creek bowl pra ver como esta depois subo a 7 ate wildwood, de la avanti ate vail village bem no meio , subo a 16 ate mid vail e a 4 ate buffalo patrol e de la voila , sun down bowl depois sun up bowl, e o que eu mais gosto China bowl aonde voce pode botar pra baixo por qualquer lugar que voce queira descer , pista , sem pista , fora de pista , arvores etc... voce decide se ainda tiver gas para ir ate a blue sky beleza se nao... rango... meio da tarde na montanha se voce nao eh do tipo que carrega seu proprio sanduiche sugiro sempre o 2 elk lodge de um lado o golden peak do outro blue sky basin, eh recarregar e decidir pra onde ir, a volta venho pelo goldem peak mesmo para passar pelo park e tentar uns voos antes de descer. Acabou??? nao....
Programa imperdivel e o night ski em keystone, geralmente ando da 9:00 as 4:00 em Vail e parto para keystone para fazer o night de 17:00 as 21:00 o fim de tarde do alto da goldola em Keystone eh bem legal.
Depois disso tudo fome, muita fome, paro no Seaway food market em vail , perto do Mac donalds la tem um buffet de saladas bem legal e barato, dai vai do fregues, piscina aquecida e sauna pa relaxar ou SANDI BAR (tambem perto do Mac) pra cerveja e contar as mentiras do dia pros amigos.

O dia que voce cansar desse movimento todo pegue o chapel de cowboy e tire um dia e va conhecer Telluride.

Abcs
Alex
Responder com Citação