Tópico: Caviahue
Ver um Único Post
Antigo 02-12-2006, 16:00
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joaomattos
No site eles falam em excursões de snowcat para fora de pista, isso rola mesmo ? Essa parte acho que seria interessante.

Também fiquei sabendo que eles estão com um projeto de renovação da estação, com a contrução se novos lifts.

Você acha que pra quem anda de snow o dia inteiro uma semana é muito tempo pra ficar lá, que não tem pista suficiente pra todo esse tempo ? Talvez o ideal seria conhecer outros lugares também, como o Cerro Wayle que você falou.

Abs, João.
Cara, estive emCaviahue umas 2 ou 3 vezes. O lugar é muito legal, porem é um pouco baixo. Não posso te falar sobre o catski, não sei se rola, mas se eles promovem isso é porque deve ter. Qto aos lifts, isso é obrigação das estações de ski, todos os anos aumentar a quantidade de lifts senão quem tem a concessão perde. Sei que por ali vce pode ir ao cerro wayle que fica proximo a cidade de Chos Malal, é tem 3300 metros. No chile, tem mais duas opções, que são: Arenales e Corralco. Essas qualtro estações ficam muito proximas uma da outra, da pra voce alugar um carro e ficar perambulando por ali. E mais abaixo, uns 350km tem Chapelco que onde eu trabalho e vivo no inverno. Então, da pra voce chegar por San Martin, ficar ali uns dias, aluga um carro e sobe, fica de olho no forecast e escolhe dessas 4 que te falei e vai na certa pegar só powder.

É isso ai, qualquer coisa to a disposição..

Abração.
Claudio
Responder com Citação