Como disse o Edu , fuja dos pacotes, e tudo vai depender da passagem aerea saindo do Brasil.
Se conseguir algo para Denver abaixo de USD 1,000. Acho que da para gastar o resto com os outros mil.
Posso te dar umas dicas de como ficar barato em Vail.
Primeiro nada de carro, procure um transporte no Aeroporto de Dever tipo Van, tem varias.
Para a estadia deixe tudo para ultima hora e entra no
www.vailonsale.com e pega o mais barato que tiver disponivel para as datas que voce escolher, esse site so permite o booking para os proximos 15 dias , ou seja para janeiro voce tem que reservar so em janeiro ou final de Dezembro. (Ano passado consegui umas diarias em Lionshead por US 79 dolares)
Procure algum lugar com microndas/geladeira assim voce garante o jantar. Alem de poder prepar os sanduiches e isotonicos para o almoco na montanha. (compra tudo no supermercado). Em vail um sanduiche + gatorade pode custar 20 dolares na montanha.
Lift tickets, procure os brasileiros que estao indo trabalhar no vailresort. Eles chegam la em dezembro e vao embora (quando vao hehe) em marco. Todos que trabalham pro vailresort tem acesso ilimitado a montanha e alem disso recebem ums passes com direito a comprar o ticket por menos da metade do preco, ano passado com o passe voce conseguia comprar o ticket por 30 dolares. E o ticket tava 85.
Mesmo que voce pague 10 pelo passe vale a pena.
Espero que ajude estarei em Vail agora no feriado the Thanksgiving dia 23 de novembro e posso te passar um informe de como comecou a temporada de 2006 e de quanto e o desconto dos passes esse ano.
Espero que ajude
Abcs
Alexandre