The Rome´s Man
De novo na terrinha? Temos que marcar novo churrasco para ver as fotos, saber das estórias e principalmente ver o tal presente (não vale porta-retrato com foto da Rome). Enquanto isto acho que vou abrir um tópico só para te responder. Pô, tive que fazer uni-duni-te para decidir que tópico utilizar. Tá dominado!! Tá tudo dominado!!!
Quanto a Bariloche. Quanta agressividade!! Acho que vc não tá contando tudo. Acho que vc andou baixando o cacête em algum instrutor desavisado e depois foi se refugiar em Cerro Bayo. rsrsrsrsrsr. Ou então pegou a montanha errada e passou uma semana no Cerro Oto. Ha!Ha!Ha!Ha!
Sério agora (se eu conseguir). Estive lá ano passado e apesar de não ter pego boa neve achei boa a estrutura deles. Este ano eles abriram vários lifts novos e ao menos no site a coisa parecia estar melhor. Será que vc (depois de ver as máquinas em La Parva trabalhando direto das 19:00 hs às 7:00 do dia seguinte) não ficou mal acostumado.
Tá certo. Eu tb prefiro o Três Vales (especialmente La Parva) com pouca neve que Bariloche com muita, mas isto é uma questão pessoal e eu não descarto Bariloche como uma boa opção.
O que estava uma merda. Deixa de ser econômico e manda um relato do bom e do ruim para a galera.
A pergunta que não quer calar! Next year, Las Lenas or Chapelco?
Boas Vindas
Papi La Moneda
|