Fala Alexandre,
leva o trail map, não quero que você lembre da minha querida mãe na montanha KKKKKKKK!!
Nas duas vezes que fui, aluguei botas e prancha com o pessoal da telemark. Só agora (janeiro de 2007) é que vou comprar meu equipo. Com certeza há lojas em Granada onde você pode conseguir um preço melhor. Meu medo nisso é estourar uma cinta do binding, por exemplo, e você perder o dia por causa disso. Por isso sempre dou preferência a quem está no pé da montanha, mesmo que seja um pouco mais caro.
É importante dizer também que os caras (na Espanha toda) não são muito simpáticos e com pouco jogo de cintura. Então, como acho (opinião pessoal) que a chance de dar problema, alugando na montanha, é menor, não arrisco. Imagina se, no final do dia, você chega com um binding estourado (acontece mais que se imagina), e diz pra eles que por causa disso você perdeu o dia de ski, ou seja, lift e aluguel de equipo. Acho pouquíssimo provável que você consiga um ressarcimento. Já na base, estourou, pega o lift pra baixo, chega na loja e manda trocar. Salva o dia.
Se o seu filho for fazer ski, e precisar de aula, pergunta pela Julia, lá da telemark também. Ela foi o anjo da guarda da minha namorada, tem uma paciência de Jó.
Cara, é o maior prazer te ajudar. Sempre que tiver dúvida, passa pra mim, que farei o que puder. Pra mim foi uma viagem bem legal, tenho certeza que você também vai gostar, apesar de não ser a melhor neve que já peguei.
Abs.,
Caetano
|