E aí Mauricío. Antes de tudo quero te agradecer pelo material que me emprestou e pelos ensinamentos da trip de Portillo, pois sem eles, eu nao teria aproveitado tanto La Pava. Como tinha te falado, estava indo sem gás, mas depois dos primeiros dias, a parada se inverteu e fiquei amarradao.
Em termos de evolucao , foi excelente, pq tentei , regularmente, aplicar todas os ensinamentos dos mais experientes: saltos com Igor e posicionamento e velocidade com o Alexandre(hahaha) .
Lembra do Inca Lodge? Ficamos no oposto dele. Apartamento com otima calefacao , TV de LCD, DVD, SOM, 2 banheiros, vista privilegiada,...
Em comparacao com Portillo, achei que tinha mais pistas e mais "fora de pistas" . La Parva tem um park, bowls e rampas naturais todo lugar, sem contar com a ligacao , com El Colorado e Vale Nevado.
A unica coisa chata da viagem foi o feriado na terca-feira, que fez nego emendar e lotar as 3 estacoes.Shit!
Cara, comprei uma prancha e bindings Nitro, e bota HBS com a ajuda do Igor e Alexandre. Foi 190.000 pesos, aprox R$750 . Parece q foi um bom negocio. Vc vai querer que eu venda o seu material por aqui ?
|