Tópico: PORQUE CHAPELCO?
Ver um Único Post
Antigo 17-08-2006, 18:30
Lopau Lopau está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Olá,

Cláudio, acabei do voltar de Chapelco, meu amigo Eriko te conheceu pessoalmente. Eu só conheci o César que trabalha com vc. Beleza? Cara voltei no dia 8/8 de San Martin, e no ultimo dia deu uma boa nevasca.

Segue abaixo meus comentários sobre Chapelco:

Boa estação, com uma vegetação que deixa o lugar lindo. Que visual. Pistas boas, sendo os foras também muito bons, mas tem que ter muito cuidado. Muitas arvores e rios, com umas raízes pra fora que podem te derrubar.

Um snowpark pequeno mas ótimo. Pistas pretas para todos os gostos. É uma estação que em media temporada é perfeita pq não se pega muita fila.

Cidade de San Martin é ótima, pequena, se come muito bem e o povo é bem caloroso.

Criticas sobre o local:
A montanha da estação é baixa, logo pra nevar tem que estar em condições ideais. As pistas próximas da base são difíceis de ficar com muita neve, pode até nevar bastante, mas no dia seguinte essa neve se vai porque são as pistas mais utilizadas. Os meios de elevação para as melhores pistas são t-bar e pomas, não que me atrapalhe, mas são cansativos.

Ficamos 10 dias em San Martin e esquiamos 9, pegamos 3 dias de muito boa neve, e o resto bom. A viagem foi ótima. Recomendo a Cabaña Del Tilo que foi alto nível.

Abraços,

Lopau

OBS; Segue uma foto numa pista vermelha, na qual pegamos uma neve otima.
Responder com Citação