Ver um Único Post
Antigo 05-05-2006, 23:59
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Guilherme Rocha
Citação:
Postado Originalmente por ze_lemos
Tocko,

eu dei uma olhada na comunidade de las lenas no orkut...

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=296163

vc tah organizando a sua viagem desde novembro de 2005?!?!?!?!?!?!?!
vou te dizer que fiquei impressionado..., nunca vi nada parecido com isso...

Gostaria de te pedir para colocar aqui no site a informação que vc passou lah..., o aparthotel Geminis, com sauna e piscina, lift + 5 refeições por dia, por 500 dolares a semana, num quarto para 4 pessoas?!?!?! eh isso mesmo?!?!?! tah melhor que o inca lodge em portillo, e muito mais interessante do que o refugio aleman em farellones....

Com esses preços, demorou..., faz logo a reserva e reza para nevar na primeira semana de julho...

abraço
MANDA UM CONVITE DO ORKUT PRA g_e_s_r arroba hotmailpontocom para eu poder ver a comunidade de las lenas e se estes preços estiverem valendo eu gostaria de "entrar" na trip com mais 3 pessoas. OBRIGADO

PROCURO 2 PESSOAS PRA DIVIDIR APARTHOTEL [2006] 15/04/2006 07:40
Ae galera... agora que as tarifas foram lançadas, vou começar a me agilizar! Eu e mais 1 amigo estamos procurando 2 pessoas para dividir um apart hotel em Las lenas no periodo de 01/07 a 07/07.

Sempre procuro fazer snowtrips baratas e esta nao vai ser diferente. Caso nao consiga juntar mais 2 pessoas, irei fazer o esquema Malargue mesmo, apesar dos 70km de estrada, a grana ta curta e a vontade é muito grande!

Bom... só pra constar, irei falar um pouco de mim e do meu amigo(sei la, tem gente que quer saber entao vou escrever).
Eu estou no 3o ano de engenharia de producao na Mauá em Sao paulo, ja faço snowboard a 7 anos e trabalhei uma temporada inteira em Killington-VT(EUA).
Meu amigo cursa o 1o ano de midialogia na PUC-SP e nao tem experiencia de snowboard, será primeira snowtrip dele.

Pelas tarifas que peguei, 4 pessoas num aparthotel STUDIO (1 banheiro) fica em U$450 (dolares) com direito a SkiLifts durante os 7 dias, seguro viagem e arrumaçao do aparthotel todo dia.

Portanto resumindo:

- Procuro 2 pessoas pra dividir aparthotel em las lenas
- data: 01/07 a 07/07
- valor: 450 dolares (7 dias acomodacao + 7 dias skilift)

Quem quiser me procurar no orkut procura por Fabio Tocuzato e deixa scrap! Abraços!!!

Obs.: mudei os preços pq ficou mais barato ainda(!!!) agora é 450 doleta.