Foi mal, Tocko. É que eu não costumo a entrar nas mensagens particulares.
Se vc fechou o aéreo e o apart num preço bom, eu acho que os R$ 2400 previstos são suficientes. Eu fui de milhas e o terrestre custou US$ 445 (apart + lift + IVA). Não gastei nem US$ 1000 na viagem toda.
Vamos lá.
Preciso de informacoes PRECIOSAS sobre esse tal onibus TAC. Será que é tranquilo ir direto pra rodoviaria sem reserva? Na vez que fui pra Las Lenas (2004), um amigo esteve em BUE dois meses antes e comprou as passagens da galera. Um outro amigo s/ bilhete foi conosco e não conseguiu comprar a passagem pra Las Lenas na hora, mas comprou pra Malargue e de lá pegou um ônibus de linha (levou o mesmo tempo).
Quanto custou seu bilhete ida e volta? Las Lenas é uma conexao da rota, ou o ponto final da rota é Las Lenas? Para em Las Lenas ou Malargue? Em 2004 custou cerca de US$ 80. Existem 3 linhas para aquela região, com ponto final em Las Lenas, Malargue e San Rafael. Para ir direto para Las Lenas, só mesmo pegando o ônibus BUE-Las Lenas.
O onibus é realmente confortavel? Da pra aguentar de boa as 15h de viagem? Vale a pena ir de onibus? Não é uma Brastemp, mas rola um visual e a viagem é bem tranquila (Sugestão: leve comida na mala, pq o rango do ônibus é de chorar). Sim. Primeiro porque a comissária de bordo era a maior gostosa e depois pq em razão dos horários de chegada e retorno do ônibus vc ganha mais 2 dias de snow. Detalhe: com a estação vazia.
Qual o nome da estacao de onibus e como voce foi do aeroporto(ezeiza) para esta estacao? É a Estação Central. Fica no Centro mesmo. No início da 9 de Julho, 5 de junho, sei lá o nome daquela avenida.
Se foi de taxi, lembra mais ou menos quanto ficou o taxi? Aí vc já tá querendo muito ...
Abçs.
Renato Kbyte
|