Renato
Provavelmente irei com vcs e tenho um amigo que acho que vai topar tb. Mande sua programação.
Se vamos a Portillo e El Arpa é melhor ficarmos uma noite ou duas em Los Andes. As duas estações são próximas e vai ficar cansativo e caro ir e voltar 2 dias de àquela região. Los Andes é um entroncamento rodoviário que fica na base da subida para Portilho, não deve ser dificil achar hotel e transporte por lá.
Não tenho informações sobre apoio e as baladas de La Parva pois sempre fico em Santiago, mas como é um condomínio residencial e muita gente passa a temporada por lá, alguma coisa deve ter.
Em LaParva tem desconto para a semana e os preços regulam com El Colorado (um pouco mais baratos). Em termos de opções de pistas, fora de pista e visual, considero a melhor estação da região de Santiago. Ela tem uma área esquiável superior a Colorado e Vale e, se não me engano, uma maior diferença de altitude entre base e topo. Os equipamentos de lift estão no nível das outras. Não tem muito suporte de equipos, mas tem uma loja na base com oficina.
Boa Neve
Alexandre
|