Ver um Único Post
Antigo 11-03-2006, 16:21
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por ze_lemos
tocko,

fiquei em malargue uma semana em julho de 2004...
a cidade naum tem nada de interessante a primeira vista..., a grande vantagem eh o desconto de 50% nos lifts de las lenas..., afinal a sua semana de snow acaba saindo muito em conta...

eu fiquei no hotel rio grande (110 pesos o quarto para 3, com cafe da manha), tem um restaurante bom e soh..., fica na entrada da cidade, do lado do microtel, que eh o melhor em malargue, com piscina aquecida...

o desconto serve para qualquer hotel, pousada, albergue..., alias o albergue dizem que eh muito bom, tem site...http://www.hostelmalargue.net/
tem vans subindo e descendo todos os dias, demora uns 55 minutos, a estrada eh muito boa, nada a ver com os caracoles para valle nevado..., custa 20 ou 25 pesos, naum lembro direito...

espero ter ajudado,
abraços
Fala zé! Entao, tenho minhas duvidas ainda. Como voce consegue o disconto de 50%? É soh chegar no guiche em laslenas e dizer que esta hospedado em malargue(hehehe)?
Os 110 pesos é por cabeça ou divido em 3 pessoas(33 pesos pra cada)?
Quanto estava os lift tickets quando voce foi la?
Ouvi dizer que vale a pena pegar o pacote 5 dias(segunda a sexta), o que voce achou disso?

Valeu! Mantenha contato!

tockO