Ver um Único Post
Antigo 10-03-2006, 19:11
tocko tocko está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Kbyte voce precisa me ajudar urgente.
To pensando em fazer uma trip que parece ser parecido com o que voce fez. Seguinte:

SP - Buanos Aires - SP (aviao)
Buenos Aires - Malargue - Buenos Aires (onibus)

Quero que seja uma viagem super em conta, gasto no maximo de 2000 reais. Ficando em malargue e indo e voltando pra las lenas. O que voce acha? Compensa?

Se voce ficou em malargue, me passe dicas de la, como melhor albergue, coisa para se fazer off-snowboard, etc.

Outra pergunta importante: qual companhia de busao voce foi pra malargue? A "via bariloche"? Porque eu entrei no sites deles e nao via rota "buenos aires - malargue" e nem "buenos aires - mendonza".

Bom... é soh isso por enquanto, mas outras duvidas ainda irao surgir!!! hahahahah abracos!

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte
Fala aê,

Na temporada 2004, peguei essa mesma rota, só que parei um pouco antes em Las Leñas.

A viagem é tranquila, mas vale a pena conferir a questão dos horários. Por exemplo: pra Las Lenas sai de Buenos Aires na sexta as 18h e cheguei lá no sabado as 8 da manhã. Ou seja, paguei muito menos pelo trecho Bue-Malargue, não paguei o pernoite do hotel em Bue e ainda peguei a estação vazia nos sábados de ida e de volta.

Também é importante ressaltar que na referida temporada eu voei pra Bue de milhas. Se vc não for de milhas, num vale a pena, pq pela Aerolineas vc pode voar para qualquer trecho da Argentina pela mesma tarifa que vc faz Rio-Buenos Aires ou SP-Buenos Aires.

Abçs.

Renato Kbyte - RJ