Ver um Único Post
Antigo 18-08-2005, 17:18
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

É isso aí Tocko ...

... é lógico que eu não achei irado, prá falar a verdade é uma bosta em termos de conforto e alimentação ... e pão com manteiga vc foi generoso ... é margarina mesmo .... mas eu gostei do dias que passei lá ... mesmo com a comida ruim, o frio (no quarto e no banho), a dificuldade de transporte e outras coisas ... o Alemãn é legal .... pois tem o outro lado .... as pessoas que vc conhece e o pessoal que trabalha lá são gente finíssima .... o ambiente da sala de estar, da sala de jantar, da sala de TV e do bar são aconchegantes e agradáveis .... teve uma noite que só tinham 5 pessoas ... jantamos todos juntos ... depois fizemos fogo na lareira e ficamos trocando idéa e vendo TV ... esse lado é bem melhor que hotél 5 estrelas, onde as pessoas são metidas, muito formal ... e digo uma outra coisa ... roubo ... acho mais fácil rolar no 5 estrelas que no Alemãn ... minhas coisas ficaram no quarto, espalhadas, meio misturadas com as coisas do resto da galera (quarto de 6) .... não sumiu nada ... nem um botão ... e também eu não ouvi falar de sumir nada de ninguém ....
Responder com Citação