Olha Galera ....
... como eu falei ... dá prá encarar o Alemãn ... mil vezes melhor que ficar em Santiago .... se as pistas de Farellones estiverem abertas ... nem tem que se preocupar com transporte ... é só uma caminhadinha de 100 m ... prá esquiar El Colorado ...
... prá Valle e La Parva, tem que dar sorte de pintar uma Van, ou aproveitar a Van que te trás e te leva de Santiago, como eu, no dia da chegada e saída .... de vez em quando aparece uma Van trazendo outros hóspedes, e dá prá fazer um pool com a galera e negociar um transporte, foi assim que fomos prá Valle ...
... eu mesmo fui sózinho ... e fiquei lá na boa ... é lógico que não é nenhum 5 estrelas ... mas no fim das contas, eu curti os dias que passei lá ... conheci pessoas legais ... a neve estava magnífica (por sorte, pois desde o começo de julho não tem estado) .... tem os problemas que falei acima (banho, comida, frio no quarto) .... mas o preço compensa ...
.... a galera fuma no bar, mas todo mundo respeita e não fuma nos quartos e sala de jantar .... o ambiente é simples ... mas é bem aconchegante ..... tem uma lareiara .. uma TV, a galera fica trocando idéia de noite ... eu gostei ...
.... se eu fosse fazer uma barca sózinho outra vez, com a verba curta ... sem dúvida Alemãn de novo .... ou o Inca de Portillo, que também é boa pedida ...
... um abraço ...
Edu
|