E aì galera
Falo direto do Terrazas na base do cerro catedral. Tem muita, mas muita neve por aqui. Desde domingo neva sem parar, jà nevou meio metro somente nestes dias. Nunca vi coisa igual. Faz muito frio e vento, ontem pegamos a diente de caballo com sensacao tèrmica de menos vinte graus, acredite se quiser. Mas a neve está maravilhosa, powder na maioria das pistas, tambèm tem pistas nao pisadas entao nem preciso comentar. Hoje foi casca, ficamos uma hora e meia na fila da sextuple e quando chegamos lá deu vontade de chorar, ventos de 120km ou mais, nao dava para ver nada, cada um que chegava congelado entrava na cabana e ia direto pro fogao. Derrepente entra um cara da organizacao do cerro e diz para todos evacuarem imediatamente, sendo que mesmo os iniciantes tiveram que descer ate a base em comboios pois nao se enxergava nada. Senti medo pois se saisse para um fora de pista, nao sei se estaria reportando agora, mas depois foi show pois os caminos estao com muita neve e rola o surf total com altas batidas nas paredes de neve. O fim de semana promete, fiquem ligados pois vai ter sol, menos vento e muito powder!!!!!!!!!!!!!! O aluguel do material no centro sai por 200 e no cerro sai por 300, tem que pedir arrego que eles dao. Tenho que partir, o transporte me espera, abracos a todos, principalmente ao alexandre que me deu altas dicas exatamente no dia em que chegui aqui.
Qualquer dúvida perguntem pois posso ver daqui
Valeu
|