Galera
Ontem a noite nevou alguma coisa (algo em torno dos 5 cm) e deu uma melhorada, esta neve entrou dos 1200 m para cima daí para baixo nada. Hoje o tempo fechou mas nada de neve.
No setor norte (Quadruple até Militares) ficou até razoável na parte superior (Quadruple) e nos trechos menos concorridos. Os caminhos no meio da floresta até o início de Militares parece trem fantasma.
O macete da Quadruple é descer entre os pilares do lift, dá um powderzinho. O terror é ir da Linch para a Sextuple no final do dia, pista vermelha puro gelo, perder o controle (como aconteceu comigo) é deslizar no mímino 50 metros sem conseguir travar a prancha.
Deixei o Setor Sul (Amancay e Princesa) para o dois últimos dias esperando a coisa melhorar. Amanhá vou descansar depois de três dias de muita adrenalina
Lifts muito cheios por conta do falta de opcao de Cerro Bayo. Na Quadruple ( a segunda mais rápida) 10 min na fila mais 10 até o topo.
Eduardo
Nao olhei o site do Snow-forecast por que para mim só resta rezar e o que vier é lucro.
Acho que se chover só vai melhorar porque sao poucos os que se aventuram abaixo da quadruple. e chovendo abaixo é neve em cima por conta da temperatura.
Gustavo
O problema é que, com a parte de baixo fechada acumula todo mundo lá para cima. Está crowd e o que é pior a galera iniciante nao tem a manha de ficar vendo quem vem de tras.
Se é primeira temporada tem uns cercadinhos para iniciantes e é só. Se é segunda temporada dá para descer de ladinho.
Sobre a pergunta da Linch tenho que olhar o mapa porque estive me referindo ao lift e nao a pista
Boa Neve
Alexandre
|