Ver um Único Post
Antigo 07-07-2005, 21:03
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Gustavo

Ano passado fiquei com a família no Atton a US$ 60 a diária por apto. Este é um 4 estrelas muito bom e fica a apenas 500 m da Skitotal.

A Skitotal (www.skitotal.cl) tem várias vans saindo por volta das 8:00hs e 12:00hs e o preço está em torno de 8.000 pesos por pessoa/ida e volta. Como o hotel fica próximo, depois de fazer amizade com os motoristas eles me deixavam na porta do hotel na volta da montanha.

A Av. Apoquindo é uma das principais do bairro de Las Condes e existem hoteis e aparts mais em conta nas proximidades da Skitotal, dê uma olhada no site www.gochile.cl ou pegue alguma referência com o pessoal da Skitotal.

O translado ida e volta é tranquilo (eu ia e voltava dormindo) e o percurso leva uma hora na ida e 1:30 na volta devido ao trânsito em Santiago.

Volto a informar que alugar carro é uma furada se vc não sabe dirigir na neve, o risco de acidente é enorme. Vc vai levar o mesmo tempo para subir que as vans e vai descer a noite cansado. A gasolina custa no Chile mais ou menos o mesmo que no Brasil e quando vc computar tudo vais ver que se houver economia é tão pouca que não vale a chateação.

Alugar carro para rodar em Santiago também é besteira,os táxis são baratos e se vc ficar na região da Apoquindo a maior parte dos agitos e excelentes restaurantes estão a no máximo 3000 pesos de distância.

Se vc vai com mais gente um taxi para El Colorado custa em torno de US$ 50 (taxi normal) a US$ 75 (taxi dos hoteis).

Boa Neve

Alexandre

Ps: A respeito de Chillan, parece que a coisa por lá anda bem ruinzinha, acho que não vale o risco.
Responder com Citação