Fala Galera ....
.... desta vez a temporada está se desenrolando como eu havia previsto .... vcs viram a nevasca de ontem na região central da cordilheira .... era destas tormentas que eu estava falando na última mensagem que deixei .... devem acontecer outras ao longo da temporada ... intercalados por períodos de nevadas normais .... tormentas como esta devem acontecer em intervalos de cerca de um mês ...
.... a maior parte das estações está aberta .... nos resorts mais para o sul nevou bem menos .... pois como eu falei, o El Niño afeta menos o sul .... a pedida nesta temporada são os resorts de maior altitude e da cordilheira central .... 3 valles, portillo e las leñas ....
.... já tem neve suficiente em todos os lugares da cordilheira central .... o único inconveniente agora no começa de temporada, é que não se formou um snowpack consistente, portanto algumas pistas podem estar ainda fechadas, e ainda há risco de encontrar algumas pedras pelo caminho .... mas com certeza agora a neve vai estar bem powder ...
... um abraço ....
Edu
|