Ver um Único Post
Antigo 25-05-2005, 11:18
rjsantos rjsantos está offline
Membro
Slush

Padrão

Fala Edu!
Tô indo mesmo pra valle.Já tô com passagem marcada para o dia 3 e volto dia 14.Olha só, tenho alguns amigos que estão indo nessa mesma época para santiago.Eles devem ficar nesse refúgio em farellones.Vou saber quem é que vai mesmo e te falo para, derrepente, poder rachar alguma coisa.
Eu já fiz várias trips dessas sozinho, mas dessa vez eu vou para minha 1ª viagem com minha namorada.Ela, diferente da minha ex-mulher, não sabe esquiar e optei em ficar hospedado lá no puerta del sol mesmo.Vou botar um professor particular pra ela e vou me largar.Podemos marcar de nos encontrarmos, claro.Conheço uns caras por lá que podemos fazer um backcountry, aliás, vários.
Eu tava com vontade de ir ano que vem pra New Zealand.Lá tb tem várias empresas que fazem heliboard show.Mas é só o ano que vem.vamos ver isso do Canadá...Eu tb tenho várias experiências em heli, mas lá em Nordkette,em Innsbruck onde vou todos os anos e tô em casa, é como se fosse heliboard.Depois te falo o pico.é conhecido como "boardcity".
eu já aluguei várias vezes uma cabana em Las Trancas,Chillan com uns amigos daqui de Recife.Já fiz muito heli por lá.Eles vão pra lá esse ano de novo, mas eu não tenho mais paciênciqa pra ir pra lá.meia hora pra subir naquela cadeirinha horrível, fala sério...Apesar q inaugurarm outra pista por lá, mas mesmo assim não vou.já fui muito e já fiquei dias naquela cidade fantasma em baixo de chuva.Lá é muito úmido...
Então, vc é da onde?
Eu sou do Rio mas moro em Recife há 10 anos trampando e viajando.
valeu velho, fala aí e vou ver quem é q tá indo pra Santiago~.
Vamos se falando.é isso vou dia 3 e volto 14.valeu abraço Rodrigo