Amigos
Esse problema do lift realmente é muito sério. Eu estava na montanha no momento em que se soltaram as cadeiras. Para minha sorte, naquela manhã resolvi pegar as princesas para subir até a pista 2000, senão poderia estar quebrado (imaginem as indenizações por danos materiais e morais que estas pessoas receberão merecidamente). Durante minha viagem, pude ver várias máquinas novas na montanha e no último dia, havia uma festividade e comemoravam a compra de uma super máquina e tal... De qualquer forma, parece que a queda das cadeiras foi por falha humana e que a empresa está correndo sérios riscos de perder a concessão da montanha por isso. Sei que na temporada passada também outras cadeiras se soltaram. Realmente, iniciei o esporte na temporada passada e, portanto, ainda não sou exigente em termos de pistas, mas pelo que ouvi falar, havia um half pipe legal lá (não encontrei!!!). Gostei também dos "caminos" que costeavam as montanhas e eram aplainados tadas as noites.
Amigo Diogo, obrigado pelas críticas construtivas e totalmente coerentes. O que me chateia as vezes é ver alguem chamar uma lugar que gostei muito de barilixo. Abraços a vc e a ze-lemos.
|