Tópico: Grana
Ver um Único Post
Antigo 04-01-2005, 11:48
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Fala amigo ze-lemos

Primeiramente, perdão pelo equívoco, pois os lifts cerram às 17h e não às 15h, como constou anteriormente, por erro de digitação.
Claro que neste horário ainda dá para descer algumas pistas, mas os funcionários ficam incomodando, dizendo que é a última subida, principalmente nos pomas. Também, como vc sabe, fica muito frio e o lance mesmo é chegar bem cedo, para não sair querendo mais, pelo menos neste dia, pois na manhã seguinte, tenemos todas las ganas!!!!!!

Pelo menos na temporada passada, não haviam pistas iluminadas, mas os caras estão investindo muito pesado e depois da unificação da montanha, não duvido que em breve se possa esquiar à noite.

Bariloche é muito show, deve ser muito legal estar de carro lá, são muitos os passeios possíveis, porém, como minha prioridade é o snow, não fui para outros lugares que não o cerro catedral, ou jantar à noite (a gastronomia é fortíssima, tem altos rangos à base de cardeiro, cervo e salmão)

Fiquei no Hotel Patagonia Sur, é simples mas legal para quem não vai permanecer no local. Tinha uma banheira para descongelar as juntas!!! A calefação era muito quente, impraticável. Com meia pensão, mas a comida não era muito boa. Se não tivesse grana para comer fora, certamente estaria satisfeito. Não sei os preços porque fui de pacote CVC, mas estarei pesquisando pela internet. Acho que ainda é cedo para publicarem as tabelas. Outra coisa, se vc vai para muito snow, é aconselhável a hospedagem na base do cerro catedral, pois aí é só acordar e subir. A cidade de São Carlos de Bariloche fica uns 25km do cerro catedral. Também tem uma estação menor, o Cerro Baio, mas não fui. Vi fotos e filmes, tem muitas árvores e pistas fáceis.

Velho, fiquei extremamente fissurado por lá, e, principalmente, pelo snow, tanto que neste calor todo, ainda fico pensando na trip do inverno. Desculpe se falei demais, mas não canso de lembrar daquela viagem. ABRAÇOS.
Responder com Citação