Ver um Único Post
Antigo 27-07-2004, 14:24
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Pessoal

BOAS NOTÍCIAS

Nevou forte ontem em toda a regiao dos tres vales e CONTINUA NEVANDO AGORA.

Segundo a previsao local deve nevar hoje a noite e amanha o dia todo. acredito pois estou vendo.

Estou escrevendo direto de Colorado, ainda nao fui para as pistas, nao dá para ver nada do restaurante. brasileiros que voltam das pistas relatam podwer em todas.

O Acesso a Valle Nevado está a ponto de fechar. as vans nao estao indo por medo de nao poder voltar.

Com a base que ja tinha desde a ultima neve a temporada agora esta garantida.

A neve que esta caindo agora está mais grossa e acredito que até o final do dia deve ter ao menos mais 5 cm sobre o que caiu ontem.

Quem foi a Valle e Colorado reportta que as condicoes até ontem eram identicas em ambas as estacoes. O que significa que Valle agora está bombando assim como Colorado.

Portillo vai abrir no proximo sabado (confirmado).

JLPEF, vá ao site www.geama.ufrj.br e lá vá no satélite da NASA. Nao ohei as previsoes dede ontem mas era uma frente grande com muita nebulosidade. A noite do hotel mandarei um reporte com previsao.

A todos desculpa pelos reportes anteriores, sei posso ter causado algun desanimo mas nao podia falar nada diferente.

Podem vir a Santiago sossegados está nevando bastante, as férias locais estao acabando. e ja nao ha muitos turistas, ou seja, o powder permanecerá por mais tempo.

Mando notícias a noite. Durmam tranquilos

Boa Neve

Alexandre
Responder com Citação