Ver um Único Post
Antigo 13-07-2004, 16:10
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

É isso aí. Neve bombando desde cedo em Las Leñas pra felicidade da raça, como diz o outro doido lá.

Na manhã do dia 31, se tudo der certo, a galera já vai estar em Las Leñas, botando pra baixo !!!!

Diego, a questão é que eu e meus amigos programamos essa trip da forma mais barata e mais segura possível. O aéreo Rio-Buenos Aires-Rio saiu por US$ 280. Eu e meu irmão (Marcio) ainda utilizamos o sistema de milhas (custo zero). Como um outro crazy da galera esteve em B. Aires mês passado, já garantiu as passagens rodoviárias até Las Leñas por US$ 52 (ida e volta). Vc vê, somando isso com os US$ 440 do terrestre (apart + 8 dias de lift), a trip da galera tá saindo por US$ 770 e, além do preço, ainda vamos esquiar no sábado dia 31 (chegamos às 10:00h) e tb no sábado dia 07 (partimos às 16:30h).

De qualquer forma, pra quem ainda não tá com o esquema montado, creio que vale mais a pena dar um confere nas passagens aéreas diretas pra San Rafael e Mendonza, que ficam ainda mais perto do que Cordoba.

Abçs. Renato Kbyte (RJ)
Responder com Citação