Tópico: Bariloche
Ver um Único Post
Antigo 14-06-2004, 11:57
Diego Diego está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Silvio,

Faz muito tempo que não vou em Julho a Bariloche (desde 1989), mas sei que é bastante lotado. Não tenho certeza se faltam bons equipamentos para alugar nessa época (acredito até que não), mas como eles tem que estar preparados para o grande número de pessoas que vão na 2a quinzena de Julho, nas outras épocas acabam sobrando equipamentos, já que o movimento é bem menor. Eu não duvidaria em optar por Agosto, caso pudesse escolher. Em Julho vc vai encontrar a montanha repleta (pricipalmente adolescentes), já que são férias escolares, e o problema é que as pistas acabam ficando muito cheias (não só os lifts), principalmente as de nível principiantes (verdes) / intermediários (azuis). A montanha esteve muitos anos dividida em duas. De um lado a Robles Catedral, que não investiu em meios de elevação, porém onde estão as melhores pistas e do outro a Alta Patagônia que investiu bastante. Este ano a Alta Patagônia assumiu toda a montanha e iniciou um plano de modernização que terminará em 2006 (este ano já inauguram novos meios), porém no antigo lado Robles o congestionamento deve ser maior. Concluíndo, acho que em Agosto vc vai aproveitar mais a montanha e vai gastar menos (tudo é mais barato – lifts, equipamentos, aulas, hotéis, etc), mas não quer dizer que Julho seja ruim.

Diego
Responder com Citação