Ver um Único Post
Antigo 07-06-2004, 21:02
gustavo gustavo está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Frank,

Eu acho que a segunda semana de Agosto a melhor semana para ir para Bariloche. Deve ter neve bastante acumulada e é BEM mais vazio (apesar de não ser vazio). Acho que as chances de estar com pouca neve ou chover na parte de alta da montanha MUITO baixo. Fica frio que eu acho que não tem erro. Mas é bom torcer!

Este ano deve estar melhor para iniciantes. Um setor da montanha que estava meio fechado ano passado, estará aberto este ano. Este é o único setor que tem pista para principiante na parte alta. Infelizmente, a parte baixa da montanha, onde tem bastante pista verde, fica facilmente fechado 40% do tempo.

Já que vc está indo para Bariloche e está gastando menos, pega um remise/taxi para ir ao Cerro. Sai uns 20 reais ida-e-volta. Leva 20min do centro ao cerro.

Ja que é a primeira, vale a dica: faça ao menos duas aulas. Uma no primeiro dia e outra no segundo. Desta forma, tem boas chance de vc estar pegando pistas mais dificeis a partir do terceiro dia. E ai´ vc pode aproveitar BEM mais a montanha. Vale o investimento das aulas (sim, é uma grana...).

[]s

Gustavo
Responder com Citação