Tópico: Troco para SNOW?
Ver um Único Post
Antigo 20-08-2013, 11:10
mribeirof mribeirof está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Mazutti.. obrigado pela resposta..
respondendo primeiro a sua pergunta.. se tivesse o mesmo tempo para aprender e igualar o nível acho que faria mesmo o snow... apesar que gosto de "ver" ambos os esportes...
antes de fazer minha primeira viagem , eu já estava bem com esta duvida.. acabei escolhendo o ski por ver relatos de que o ski seria mais fácil de aprender.. de que caia menos.. mas na pratica.. eu fiz aulas com dois camaradas, e os dois evoluíram mais rápido do que eu e pra mim em um determinado momento começou a ser um suplicio ( e irritação de não evoluir) ter que frear com a "cunha".. (para vc ter uma ideia subimos no lift para um pista verde mais apertada e tive que descer uma parte a pé enquanto eles ja estavam descendo na boa ) e detalhe, já era algo que me preocupava antes de ir. pois como diz a musica "os meus joelhos já não aguentam mais..hehe"... não sei se dei azar com professores, mas apenas no ultimo dia peguei um cara fera e paciente e ai finalmente fui para uma verdinha e peguei as manhas de fazer as curvas básicas e ai descer a verdinha tranquilo.... mas algo que me diz, de que minha evolução em outras pistas vou ter problemas com minha cunha ainda imperfeita ..... na pratica pensei o seguinte.... poderia fazer esta viagem "snow" e "comparar" minha evolução e também o prazer com a outra... pelo menos assim mato esta duvida que já me perseguia desde a 1.. ontem fiquei assistindo varios videos de aulas e dicas na internet e ja estou viajando aqui em casa treinando equilíbrio em ponta de escada e simulando subir de frente e de costas no snow..rs.. valeu!!!
Responder com Citação