Citação:
Postado Originalmente por Ricardobrilhante
Valeu RogiH, acho que vou ficar com uma 149, da lib tech skate banana, com botas da burton e binding tambem da burton (frestlyle) oque acha?? me indicaram o site dogfunk.com, você conhece?? e todos estão falando que tenho que arrumar alguém para trazer se não sai muito caro, é verdade?
Ricardo, quanto você pesa? Assumindo que você pese uns 60-70kg, pode ir tanto com 145-152. Eu iria de 147cm.
Referente a neve ,sempre tento buscar a powder , mas o duro é acertar rsrs. O meu nível eu acho que é intermediario, pois tenho 3 temporadas.
voce vai viajar este ano para aonde?? quais dicas voce me dá? se fosse voce deixaria para comprar em ushuaia?
Abraços
|
Poxa, da TWC para Skate Banana tem uma boa diferença kkkk, você mudou de faixa de preço, qualidade etc... Se eu fosse comprar uma park board(tivesse a grana), 100% de certeza que iria de Skate Banana. Já andei numa Skate Banana e gostei bastante. Mas como meu foco não é park, fiquei com uma Lib-Tech TRS.
Já comprei no
www.dogfunk.com,
www.evo.com,
www.the-house.com. Nunca mandei enviar para o Brasil. Mas acredito que sairá caro devido aos impostos e ao frete. Sem contar, que eu prefiro ver e tocar, principalmente botas. Pelo o que eu li, o pessoal aqui do forum e de outros forums, mandam alguém trazer.
Não estive em Ushuaia, mas não recomendo comprar nada por aqui no HS. Deve sair BEM caro.
Como o edon falou, cuidado com as EST. Não sou muito chegado com as bindings da burton não. Iria K2 Formula ou Union Contact ou Force(um pouco mais dura que a Contact) ou então Rome United.
EDIT: Lembrei ainda que algumas marcas as lojas não enviam para o Brasil