Ver um Único Post
Antigo 03-01-2013, 08:31
Mazutti Mazutti está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Olá, fui para a Calif. em janeiro do ano passado (um dos invernos mais quentes dos EUA). Desci em São Francisco com destino para Squaw Valley (Montanha próxima de Heavenly, em Lake Tahoe), mas vimos que não haveria neve por lá e mudamos o roteiro da viagem. Pelo que me lembro, de São Francisco pra Lake Tahoe são quase 4h de viagem, posso estar enganado, mas não é tão perto assim. Isso é importante.
Dito isso, decidimos ir pra LA e ficamos num hotel a 30min do centro da cidade. Desta forma, fomos todos os dias para Big Bear Mtn. (cerca de 1h20 do nosso local e, portanto, aprox. 2h do centro de LA)...
Sobre Big Bear e Snow Summit, elas são montanhas irmãs... existem ônibus gratuitos frequentes que vão de uma montanha para a outra... Também me lembro de compartilharem o lift ticket. Gostei bastante de Big Bear, recomendo ela caso vc esquie apenas 1 dia, mas as duas montanhas são bem legais, ainda mais para quem vai ficar pouco tempo por lá. Uma informação importante, Snow Summit tem Night Skiing e não me lembro de ser necessário fazer um "update" no lift ticket, Dependendo do seu pique, vc pode dar uma passada lá de tarde e ficar até escurecer sem gastos adicionais (não sei se algo mudou para esta temporada).
O acesso partindo de LA envolve cerca de 1h20 de rodovia mais uns 40min de estrada sinuosa em direção à montanha...
Veja os percursos no google maps, pois tanto heavenly e big bear podem ser mais longe do que parece...
Responder com Citação