Anita, tudo bem?? boa noticia.... eu esquio sabado, dom e segunda.. então posso ate pegar essa nevinha!!hehehe
muito obrigado pela ajuda
Marun, pra mim vai ser bom, pois eu quero treinar carving com esqui, entao duro é bom (principalmente com as ranhuras da máquina pela manha) e até um slush vai!!!
Vcs viram que la parva fechou ontem mesmo....... a parte altra de el colorado está esquiavele o valle parece melhor... no site tem camera (não sei se é real), mas não parece tão ruim assim.
Marun, me fala uma coisa. onde seriam as lojas alto las condes???? la na apoquindo???
eu quero comprar um esqui salomon ou scott e sei que tem uam loja lá... mas é que eles enfiam a faca no chile.. enquamto com binding sai 600 doletas nos EUA, no chile pedem 1100...... vou tentar ligar lá e barganhar algo...
esse final vai estar abarrotado... terça é feriado lá e com la parva fechado o valle nevado vai estar lotado. a parte alta de el colorado nem tanto, pois são vermelhas e pretas e só sobe rebocado, não tem cadeira... isso dá uma limitada...
abs
mto obrigado gente!!!
abs
|