Ver um Único Post
Antigo 01-09-2012, 21:20
Miko Miko está offline
Membro
Slush

Padrão

Cara, te falo pra ficar tranquilo, pois eu fiquei uma semana (em uma casa de cinema, por sinal) ocm 8 amigos em farellones (abaixo de el colorado). a situação estava sendo considerada dramatica. Muita pista fechada. pra vc ter noção, ficou 25 dias sem nevar e com puta vento... No meio da semana eu cheguei a perguntar pros securutys de pista se havia a possibilidade de fechar, e ele me falou que não, que eles fabricariam neve se precisasse. La parva esquiei sozinho, pois todos favam que estva muito ruim, mas a galera que eu tava nunca tinha esquiado e quiseram ir para conhecer. Como já esquio direitinho (sou esquiador mesmo e não snowboarder), me mandei pra cima sozinho e por incrivel que parece tive um dia espetacular. olha o dia.. e dá pra ver a terra nas beiradas -
http://www.youtube.com/watch?v=ZLF7x...ature=youtu.be

Entao meu velho, vai rolar certeza... eu to indo pra isso!!! ficar em santiago nesse caso eu to preferindo, pois posso subir e descer todo dia, oq acham?? eu já deixei pre reservado um ap, meio muquifo (pois ia sozinho). iria pagar sozinho 260 reais por 4 dias!!hahaha é so para dormir mesmo.. Agora se quiserem trocar ideia e se rolar eventualmente ficarmos juntos é uma possibilidade) em providencia e las condes tem muita possibilidade. Se nao eu fico sozinho e nos encontramos na van. vcs que mandam...

sou de sp, moro na vl nova conceição. Mandem um e-mail pra mim e vamos conversando, oq acham???
ddmaia@terra.com.br

abs
Responder com Citação