
30-07-2012, 15:25
|
|
Membro Junior
Gelo
|
|
Registrado em: May 2011
Posts: 22
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Marun
Thiago,
Mesmo o Flávio dizendo para ir de ônibus de Buenos Aires/Bariloche, eu o aconselho a ir de avião, não há muito Vôos regulares mas eles existem -salvo engano são 1.680 km!!! é muito chão e se for crianças esqueça esta opção de ônibus.
Outra saída é vc olhar estes pacotes da cvc ou similares para aproveitar apenas o aéreo, hotel e transfer aeroporto (deixa a excursão de lado!!huahuhaa) - O interessante desta opção é que o vôo é direto (POA/BH/SP/RJ/CWB,etc..) para bariloche pq é fretado!
Bariloche em agosto é a melhor opção, não é tão cheio quanto julho e a neve tem atrasado bem nos último anos, então, agosto é excelente.
Mesmo com o vulcão ano passado, esquiamos todos os dias e com neve boa!
Faça aula todos os dias e, de preferência, aula particular, vc vai evoluir muito mais do que numa aula coletiva.
Hotéis padrão Bariloche: Sunset, Pacífico, Nevada, etc..
Hotéis melhores (quartos principalmente): Kenton, Edelweiss.
Hotéis Superiores: Panamericano, Cacyque Inacayal (este acho que é o mais bacana e os preços não são muito pesados).
Há tbm os lodges do cerro catedral, mas acaba que vc vai ficar limitado a estação, vai perder um pouco da cidade, a não ser que alugue um carro.
Marun
|
Marun, Obrigado ai pelas dicas. Eu realmente vou de avião mesmo. Vou fazer conexão em Buenos Aires. Ficarei uma semana lá. Como vc esteve lá recente, vc saberia dar algumas dicas em relação à como chegar no Cerro (transfers)?
E em relação à preços de aulas, vc tem alguma ideia?
Abraços
|