Citação:
Postado Originalmente por gustavoesser
Alisson,
Valeu pela ajuda... e me fala uma coisa qual melhor época para ir? Dizem que bariloche é muito cheio.. Não queria pegar as pistas bombando de gente.... E me fala uma coisa... a montanha é legal? Comparando com Cerro Castor do Ushuaia oq vc falaria de Bariloche? Os preços de aluguel de equipamento e lifts como são? Devo alugar um carro em Bariloche?
Valeu pela ajuda
|
de nada amigo, com relação ao carro, acho que só seria legal se voçe quiser fazer passeios proprios(como ir a vila la angostura, circuito chico sem pressa ou mesmo ir ate a cidade vizinha(chile) ). se esse não for o caso, melhor usar os remisses(taxis), são baratos e eficientes. o melhor mes é agosto, costuma ter a melhor neve e com menos populares brasileiros e argentinos(ja que julho são ferias escolares). os lifts são em torno de 60 reais a diaria, mas recomendo comprar o passe semanal, assim voce economiza. os preços estarão disponiveis no site catedral em maio(acho). com as tabelas de altas e baixa temporadas, passes diarios, semanais , quinzenais , mensais e de temporada inteira. os alugueis de equipamentos são bem em conta, já que a concorrencia na montanha e cidade é enorme. só na montanha existem mais de 6 lojas de alugueis, todas muito bem equipadas.
amigo, só não poderei responder sobre a comparação com cerro castor. por que não conheço. mas um amigo meu falou que todos os dois são bons. sendo que a montanha de bariloche possui mais quilometros de pista esquiavel e mais opções. mas com certeza as duas tem seus valores e diferenciais que as tornam boas snowtrips.