Citação:
Postado Originalmente por gustavoesser
Oi pessoal... to planejando uma esse ano com minha esposa... em 2010 fomos para o Ushuaia.... estava pensando em ir para Chapelco esse ano... mas não sei como chegar lá... não estou achando voo... que outro lugar indicariam para ir com milhagem ou sem milhagem, mas que seja barato.
Queria uma cidade bonita, que tenha uma gastronomia legal e outras atrações alem do ski.
|
gustavo, de acordo com seus requisitos eu recomendo bariloche , la voce pode fazer passeios(catamaras no lago , bosques ,moto neve, etc..). tambem existe as lojas com preços muito atraentes,visitas a fabricas de chocolates, boates, cassino,um pequeno shopping com cinema e boliche.uma pequena pista de gelo para patins(não é muito boa , mas é divertida). e a gastronomia é variada,os restaurantes são inumeros, existe um numa antiga estação de trem, outros afastados da cidade,mas todos com suas peculiares caracteristicas, infelizmente ainda não conheci todos, só conheço uns 50, mas creio que chegam a ser quase120 no total, lembre-se que a maioria dos hoteis tambem tem seus proprios restaurantes. os tipos de comida(pratos) são inumeros : parriladas argentinas,pratos argentinos, mexicanos, chineses, japoneses,feijoada brasileira(não tão boa quanto a nossa,mas vale a pena.), alemã, culinaria suiçae doces , espanhola e francesa.
recomendo se manter apenas com churrascos, massas e sopas. evite as comidas mexicanas, japonesas e francesa em bariloche, já que não são tão boas quanto as originais.a não ser que queira experimentar. as massas do restaurante " boliche del alberto pastas" são incriveis, chegue cedo por que costuma ter filas, e aproveite. qualquer duvida pode me perguntar e estarei feliz em ajudar . estarei em bariloche entre 23 julho ate 11 agosto de 2012.
quanto as milhas, pode usar ate buenos aires, e de buenos aires a bariloche voce deve comprar, recomendo comprar agora com antecedencia e aproveitar as promoções.hospedagem em bariloche tem para todos os gostos e bolsos, desde 50 reais a diaria em cabanas simples ate 1500 reais/dia em hoteis de luxo ou cabanas de luxo, boa sorte.