Ver um Único Post
Antigo 03-08-2011, 15:56
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por vitorba Ver Post
AE EDU CONFIRMA Q ESSA SEMANA DEVE NEVAR um pouco mais de 1 metro??
baixa pressao vindo pro valle nevado???

eu vi no snowforecast

com essa nova nevasca, valle vai ficar com neve suficiente pra andar em todas as pistas sem arranhar a prancha nas pedras??

abs
tem pergunta que não tem resposta .......

ele não tem uma tabela de calculo, pra saber sua prancha, seu peso, o vento que passou pela montanha, seu estilo de andar nem nada, para lhe dizer se vais ou não passar encima de uma bendita pedra, mmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaassssssss eu posso te dizer o seguinte, tá com medo de arranhar a pranchinha ???? anda só na pista

A temporada que mais detonei minha prancha, foi numa temporada que nevou 140cm em 3 dias, pois só fiz fora de pista e CLARO que vc acaba pegando umas pedras pelo caminho.

A respeito de neve, parece estar tudo normal e regular agora, el nino querendo surgir e as neves devem ser mais regulares, ou seja, com intervalos menores, dando mais qualidade ao nosso snow.

EDIT: existem duas zonas de baixa ciclonicas vindo em direção a conrdilheira e como tem sido de costume, muito mais forte ao sul, mas se ela continuar no caminho que está, não só esse neve daqui uns 2 ou 3 dias, mas dentro de mais uma semana, haverá outra neve das boas.

Última edição por Cfportugal; 03-08-2011 às 16:11..
Responder com Citação