Citação:
Postado Originalmente por quadros
Bom, pra quem não sabe, a Aerolineas Argentinas foi fundada por Peron e é controlada pelo governo desde 2008. Está em concordata há 10 anos e só foi voltou a ser membro da IATA há 4 meses.
Acho que as cinzas vulcânicas estão sendo usadas como desculpa para os problemas, afinal, estão cancelando até vôos de Buenos Aires para São Paulo quando Ezeiza está aberto... E muitas vezes os vôos da Aerolineas são cancelados enquanto a LAN continua operando!
Infelizmente é a única a operar vôos regulares para Chapelco (inclusive os charter da Badino) e Ushuaia, então não causa mais surpresa ficar prometendo o retorno dos vôos e depois cancelando na última hora.
Mesmo quem tem passagem para Bariloche não tem garantia de ser levado a Esquel.
Pior do que não levar os passageiros é levar e depois não trazer de volta, como está ocorrendo com os brasileiros em Ushuaia. Afinal, com tantos vôos cancelados não devia faltar avião... Ou será que eles não querem ir com o avião vazio resgatar o pessoal?
Falar com a central de reservas pelo telefone é quase impossível.
No meu caso estão enrolando para devolver o dinheiro dos vôos cancelados, então como comprei parcelado no cartão de crédito fiz uma solicitação à administradora do cartão para não pagar mais, alegando que o serviço não foi prestado.
Pra quem pensa em alugar carro, fica o alerta: está faltando gasolina na Argentina!
Acredito que a melhor solução sejam os ônibus saindo de Buenos Aires. Demora mais mas não fica dependendo da Aerolineas.
VEJAM ESTE POST
|
fui para las lenas em 2007, antes de reestatizarem a empresa, quando voltavamos de onibus para malargue pra pegar o avião, éramos em 3 onibus, havia uma manifestação de umas 50 pessoas, queimando pneus na estrada, ficamos parados 4 horas, até que finalmente nos liberaram a pé, andamos uns 500 metros, com nossas bagagens e pegamos outras vans, tudo isso muito legal, todos desesperados com o atraso e pra nossa surpresa, o avião não estava lá, levaram outras 4 horas para finalmente chegar um avião, ainda não terminou, quando estávamos para decolar, percebi que eles não haviam colocado as bagagens (pensei fudeu, esse avião deve estar tão podre que não colocaram pra não forçar), avisei o povo que não tinham ambarcado nossas bagagens, neguinho achou que era brincadeira, pronto, chegamos no Brasil, NADA de malas, depois de 1 semana, chegaram e fomos avisados.
Cheguei a conslusão que aquela "manifestação" foi combinada, para minimizar o atraso do avião.
Serviço de bordo é sensacional, nunca vi comportamento tão escroto de algum comissário, como dessa cia aérea, parece aquele buteco de bairro, que o cara joga o copo na mesa kkk
nos anos 90, tinha uma viagem marcada pros EUA, de aerolineas, mesma coisa, foi cancelado, essa empresa sempre foi assim, eu NUNCA mais voarei com eles, isso é um fato.