Ver um Único Post
Antigo 26-07-2011, 01:59
andré riskalla andré riskalla está offline
Membro Senior
Packed Powder

Thumbs down

voltei de valle sexta. dos ultimos 4 anos foi minha pior trip com certeza. fiquei muito decepcionado com a estaçao. Varias pistas poderiam ter sido abertas e nao foram, nao por falta de neve mas por falta de dinheiro (unica teoria plausivel para nao abrirem o setor valle del inca).

Andes Express estragou as pessoas ficaram 4 horas paradas, 10 foram direto pro hospital com risco de hipotermia. Resgate lento e despreparado.

o Andes ficou até o FINAL da trip fechado. puta que pariu nao vou nem comentar a raiva de pagar 300 dolares por dia pra esquia naquela merda de estaçao sem neve e ainda ter METADE da trip sem o andes por incompetencia dos administradores que tiveram o ANO inteiro pra fazer as devidas manutençoes. pior foi a demora pra arrumar. como se ja nao bastasse a falta de neve.................ainda tenque aguentar essa palhaçada.

fui pra valle em 2007, 2009, 2010 e 2011.sendo que em 2008 fui pra la parva e ia todo dia pra valle... eu era fã da estação, mas depois dessa, nao volto mais
Responder com Citação