Ver um Único Post
Antigo 01-03-2011, 19:09
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Las Leñas e Chapelco eu conheço ... mas não Ushuaia ...

... Las Leñas é o único ski-in ski-out ... nos outros tem que pegar transfer todos os dias prá ir e voltar da montanha ... o que já significa um belo embaço ...

... Las Leñas tem um dos melhores fora de pista do mundo ... prá quem é hard core, não tem nem o que pensar ... Las Leñas quase não tem compras ... mas tem balada ... cassino ... restaurante ... vai comer no hotél todos os dias ... mas é um lugar imperdível ... e tem a vantagem de rolar charter direto pro Brasil ... a ida e volta são mais ageis ...

... Chapelco e Ushuaia, vc tem que pernoitar em Buenos Aires na ida e na volta ... o que não é nada mal ... a não ser que vá prá Chapelco via Bariloche, de charter, mas o transfer é demorado ...

... Gosto muito de Chapelco ... tem um bom tree skiing ... um fora de pista legal em Las Pallas ... mas no geral, acho Chapelco muito plano ... pistas sem inclinação ... a cidade de San Martin de los Andes é super legal ... ótimos restaurantes ... compras ... etc ...

... Ushuaia não conheço ... mas pelo que me contam ... deve ser parecido com Chapelco (San Martin de los Andes) ... porém mais rústico ... e lá costuma nevar muito ... portanto acho a melhor chance de pegar powder ...

...se fosse a minha escolha ... iria prá Ushuaia pois não conheço ... mas só porisso ... pois minha primeira escolha sempre seria Las Leñas ... apesar de mais caro ... apesar das filas no lift Marte ... quem já fez um fora de pista com powder em Las Leñas ... sabe que existem poucos lugares no mundo parecidos ....

Abço ...

Edu
Responder com Citação