Ver um Único Post
Antigo 21-09-2010, 12:58
Tiago Parra Tiago Parra está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por josué Ver Post
desculpe perguntar isso, tiago, mas porque essa opção tão restrita entre burton e dc? Nada contra a burton que é excelente, mesmo sendo a mais "famosa" (a dc eu confesso que não tenho informações para opinar), mas pelo que eu entendi tu tens condições de comprar o board nos eua e pedir para alguém te trazer, o que abre um leque de opções hiper interessantes de outras marcas, como ride, never summer, rome, libtech, k2, etc...
Dá uma pensada nisso e uma pesquisada nos preços que às vezes dá para encontrar coisas muito boas por preços excelentes.
ola josue,

então eu queria comprar burton ou dc, ja que fosse para gastar menos tendo como trazer dos eua, eu queria comprar uma que fosse boa para não trocar tão cedo, assim, por onde eu compro eu tenho varias marcas tbm em opções, mas as mais tops conforme o vendedor seriam burton ou dc, e reparei na galera e vi tambem que a mais adquirida seria burton e dc...burton ainda mais...tipo meio que opção de marca sabe...mesmo assim vo assuntar em outras marcas...

Pensei na burton custom - v rocker que consegui por um preço excelente!
Mas tbm pensei na dc....

Vo da uma procurada melhor....
Abç!
Responder com Citação