dale portugal,concordo tbm com snowbird q o bind e a bota sao partes realmente mais complicadas pq eh uma coisa q dura mais e se comprares algo de qualidade nao precisaras trocar tao cedo,prancha eh bem nessa,estraga rapido,da uns malhos q o cara ja desempolga.
eu particularmente tomei a descisao de comprar pranchas mais baratas em torno de 300 us, pra usar uns 2 anos ou menos ta legal,ja paga o custo,tbm acho q nao tenho nivel pra andar de pranchas de 600us pra cima.em relacao a ficar ruim pra andar com prancha wide fora do powder acho q depende do tamanho do peh do piloto,o meu eh 11.5,tenho 1,83m e 94 kg,pra mim tem q ser wide ainda mais pra andar de prancha pequena.se tiveres duvida olha so site das pranchas q tens em mente e vee todas as medidas,compara com a q usas atualmente e tira as conclusoes.essa q eu to o shape dela tbm foi q gostei mto por ela ser estreita no nose e tail,tava com uma burton dominant e ela tem o nose e tail bem largos,e por esse motivo achava ela mais pesada pra curva.no site transworldsnow tem a relacao das pranchas "good wood boards" que sao as melhores pranchas da temporada,ali da pra ter uma ideia do q eh top q nao custe mto.cara nao sei se ja fosse pro chile,la tem umas lojas,conheci poucas,no shopping parque arauco tem umas 3 lojas e no outro shopping so de coisas esportiva no caminho do valle tinha umas 3 tbm,os equipamentos de marcas menos comerciais,estao nas lojas pequenas.pro teu tamanho e peso compraria no maximo 157.RIDE como snowbird mencionou e de otima qualidade e nos eua tem varios snowboarders q sao fans desta marca.pra ter uma ideia ,tenho um amigo gringo q realmente quebra,tem o meu corpo,anda com uma 153 wide,k2 www,aqui em floripa meus amigos todos andam com pranchas pequenas tbm,nem todos com wide.sao mtos aspectos pra analizar,comprar outra prancha ano q vem eh facil,bota eh bind q da o bixo msm.abcss ae broo td de bom.
|