Ver um Único Post
Antigo 17-08-2010, 20:03
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snowbird Ver Post
portugal, posso discordar, prancha wide nao eh necessaria pra powder.
powder necessita speed somente. quando nao tiver powder (a maioria das vezes) voce se fode com uma prancha wide.
Outra coisa, gaste seu tempo de pesquisa em bindings e botas - que sao coisas mais duradouras (deveriam ser, se vc fizer escolhas certas). Prancha eh passageira, detona aqui e ali, perde o pop e logo tu pode trocar. em suma, acho que o investimento principal eh a bota e binding.
desde que comecei a andar em 1999 comprei um binding da ride que nao tenho nem palavras, solido, duravel, enfim, casca grossa, estou com ele ateh hoje e jah vi as merdas que a burton tem no mercado hj emdia, tudo de plastico, vagabundo mesmo.
prancha, estou com uma rome anthem all mountain, muito boa, resistente, dei um rasgo enorme na base dela mas segurou, tapei e sigo com ela.
acho que ateh 160 cm tah bom pra voce.
capacete, acebei de comprar o GIRO g10, tem os melhores reviews do mercado. Fuja de smith.
boa sorte
capacete tb uso um giro Fuse, gosto da qualidade, nao ando sem, como pedalo tb, ouvi uma vez de um amigo, "melhor tu gastar 150, 200 dolares agora com um bom capacete do que 5000 mil com médico", ja fiz crash test de capacete de bike 3x, acredite, eles funcionam kkkk

sobre a as bindings, olha como disse, nao curto burton, acho muito mais mídia do que outra coisa, tem equipos bem melhores mesmo, to esperto com esse tipo de coisa, nao vou comprar nada bunitinho, to velho, meio careca e casado, nao to querendo comprar pra aparecer, to pra ser meu mesmo e vc tem toda razão e vai ser algo bom mesmo.

A respeito do snow em si, olha eu li muita coisa, eles dizem que anda bem fora do powder, fora que é mais leve de manobrar, como nao sou um fodão como alguns aqui a diferença tenho certeza que será pequena, nao vai interferir no pouco que ando, to querendo mudar um pouco mesmo, bom vou ler mais um pouco e ouvir mais de vcs que tá ajudando bastante.

Nenzão, vou comprar no chile mesmo, separei uma grana pra brincadeira, no chile paga-se uns 20% a mais que no HS, então.....