Ver um Único Post
Antigo 16-08-2010, 18:06
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

dale portugal,
tbm nao sou tao novo assim pra cair so no park(31),gosto msm do powder,mas nao eh como o cara quer,as vzs rola,park ta sempre ali e uma passadinha eh basico.sempre surfei desde pequeno,tenho 1,83m e sempre gostei de pranchas pequenas 6.0 e soltas,no snow foi o mesmo,comecei com gunzera tbm 162,depois q aprendi um pouco ja me liguei q pra mim seria mais facil com pranchas mais leves ,soltas e flexiveis.tive 2 burton,uma 162 depois uma 159 wide,uma rome 159wide tbm,a rome ja eh bem mais leve e mais flexivel.esse ano comprei uma forum youngblood 157wide,08/09,achei num outlet,ja tava de olho nela na net,qdo peguei na mao pensei q nao ia conseguir andar,mto leve ,pequena,mas apostei nela e estou mto satisfeito,graca a pilha de amigos.hj estou amarradao com a prancha,e ja vi q tem dessa com reverse camber,se eu partir pra essa ,baixo pra 155w.uso esse tipo de prancha pq nao faco heli-ski,nem backcountry cabuloso.pranchas de park geralmente sao tru- twin,nose igual ao tail,facilita de base trocada.vlw broo abcss
Responder com Citação